“Vai ser um dos jogos mais difíceis” – António Monteiro e a visita à Oliveirense

antonio-monteiro

A 14.ª jornada da primeira fase da Liga Portuguesa de Basquetebol vai colocar frente-a-frente Oliveirense e FC Porto, segundo e terceiro classificados, respetivamente, separados por apenas um ponto. Na antevisão da partida que se disputa este sábado, às 21h00 (Porto Canal), no Pavilhão Dr. Salvador Machado, em Oliveira de Azeméis, o extremo/poste António Monteiro reconheceu que os Dragões terão pela frente uma das melhores equipas do campeonato, mas o bom momento portista, assente em seis triunfos consecutivos, é para prolongar.

Dificuldade extrema
“Vai ser um dos jogos mais difíceis que vamos ter. O jogo contra eles na primeira volta correu-nos mal e ganharam vantagem sobre nós. Acredito que este jogo será ainda mais difícil. A Oliveirense é uma das equipas que vai lutar pelo título e está a fazer um excelente campeonato.”

Uma equipa a crescer
“Temos trabalhado muito bem e a realidade é que o facto de não termos passado à fase seguinte da FIBA Europe Cup permite-nos preparar melhor estes jogos. Os resultados estão à vista e estamos a praticar um basquetebol muito mais elaborado.”

*in FCPorto

Comentários