Uma equipa que é PORTO

porto-equipa-braga

Ontem deu gosto ver o nosso Porto jogar. Uma exibição de coração e pulmão num estádio sempre complicado para as nossas cores, uma equipa que encarnou com todo o direito o chavão SOMOS PORTO.

Que gosto ver jogadores que noutras alturas pareciam quase refugo, restos, a assumirem o jogo, de azul e branco vestidos. Jogadores que estão sempre à procura do golo, mesmo quando estão a ganhar por apenas 1 golo em casa de um adversário complicado.

O único senão no jogo de ontem foi a pouco eficácia finalizadora. Ontem a equipa jogou tão bem que não deixou o Braga aproximar-se sequer da nossa área, mas noutro jogo qualquer, pode acontecer um azar, ou uma missa e um golo fortuito acaba por nos prejudicar.

E falando em missa, já todos os mais ou menos atentos sabiam o que esperar da arbitragem em Braga. Carta livre à cacetada para os da casa, e amarelos todos bens dados aos jogadores do Porto, e por mais difícil que seja de ver na televisão, mais um penalti roubado, por empurrão nas costas de Aboubakar.

4 jornadas – 4 penaltis roubados: VIVA O VAR!!!

Comentários