“Um jogo muito complicado” – Hélder Nunes na antevisão ao jogo com o Valongo

Hélder Nunes não espera facilidades na receção do FC Porto Fidelidade ao Valongo (15h00, com transmissão em direto no Porto Canal), no jogo que encerra a jornada 23 do Campeonato Nacional de Hóquei em Patins. Frente ao quinto classificado, o hoquista portista diz esperar um jogo muito complicado, perante uma formação que tem vindo a crescer nos últimos tempos.

“Sabemos que vai ser um jogo muito complicado. O Valongo tem vindo a melhorar desde o início do campeonato. Querem lutar pelos lugares da Liga dos Campeões e penso que estão a fazer um trabalho muito bom. É uma equipa muito aguerrida, com muita vontade, que tem vindo a jogar um bom hóquei e acima de tudo uma equipa muita intensa”, afirmou em declarações ao Porto Canal e ao www.fcporto.pt.

Depois de uma vitória em Valongo por 7-4​, o defesa/médio dos Dragões garantiu que a equipa só pensa em ganhar, mas alerta que a equipa não pode nunca baixar as armas, recordando o que sucedeu nesse jogo no início de dezembro. “Eles nunca desistem, independentemente do resultado, e o jogo da primeira volta mostrou isso. Estávamos a vencer por 7-2 e o jogo acabou 7-4”, garantiu o jogador que não vê com bons olhos o hiato de três semanas entre o último jogo e este, frente ao Valongo.

Nas contas do campeonato, o FC Porto segue no segundo posto com 11 pontos a menos do que o líder slb, mas com menos um jogo do que os encarnados.

*in FCPorto

Comentários