“Foi um grande trabalho de todo o grupo” – Otávio

otavio-portimonense

Otávio foi uma das duas novidades no onze titular com que esta noite o FC Porto goleou (5-1) o Portimonense e pode-se dizer que o médio não poderia ter tido regresso mais feliz às escolhas iniciais de Sérgio Conceição. Um jogo bem conseguido, coroado com um golo (o segundo dos Dragões) deixou o brasileiro muito satisfeito e agora já a pensar no próximo desafio. Quanto ao segredo para o sucesso, admite que está no espírito forte deste grupo, cuja união tem sido o grande trunfo nesta caminhada vitoriosa: “Aqui não há titulares. Quem entra dá conta do recado”, afirmou.

O grupo está de parabéns
“Foi um grande trabalho de todo o grupo. Aqui não há titulares e quem entra vai dar conta do recado. Estamos uma vez mais de parabéns e agora é já pensar no próximo jogo.”

As entradas fortes
“A nossa estratégia é sempre entrar forte. Foi assim hoje e foi assim com o Estoril. Entrando assim temos a certeza que vamos conquistar os objetivos.”

A gestão do plantel
“O treinador faz sempre as escolhas a pensar no próximo jogo e não no que vem depois. Este era o mais importante, conquistamos os três pontos e só agora vamos pensar no que aí vem.”

*in FCPorto

Comentários