“Vamos fazer tudo o que seja necessário” – Aboubakar diz que o Porto é favorito

aboubakar_2_vs_benfica_011217

Aboubakar é um jogador de processos simples e diretos e, na conferência de imprensa de antevisão do jogo desta quarta-feira (19h45) frente ao Mónaco, o camaronês também foi bastante objetivo. Em declarações curtas, admitiu o favoritismo para o encontro que pode colocar os Dragões nos oitavos de final da Liga dos Campeões e também bastante otimismo. O que ele quer é jogar e, de preferência, marcar.

A importância do jogo
“É um jogo capital. Queremos satisfazer os nossos adeptos, que nos apoiam sempre, e esperamos fazer uma boa figura e um bom jogo, como temos feito até agora. Esperamos, como sempre, um jogo difícil, porque como qualquer outra equipa o Mónaco tem valor. Vão tentar defendê-lo e não lhes podemos tirar o valor.”

Favoritismo?
“Claro. Vamos fazer tudo o que seja necessário, temos aqui o nosso treinador que nos vai preparar para que seja um grande jogo e para vencermos.”

Dependência dos golos de Aboubakar?
“Somos uma equipa. O treinador é que faz a equipa, o treinador é que decide, não eu. A equipa depende de todos. Se prefiro jogar sozinho na frente ou acompanhado?Sinto-me muito bem. O que importa e o treinador, ele é que decide o sistema, não eu.”

Três jogos sem golos
“Há momentos assim na vida, uns menos bons e outros melhores. Mas penso que amanhã será um bom jogo para nós.”

*in FCPorto

Comentários