“Trabalhámos muito para esta meia-final e vamos lá com tudo para ganhar” – Miguel Queiroz

O Pavilhão Municipal de Sines recebe no próximo fim de semana a Taça Hugo dos Santos, prova disputada pelos quatro primeiros classificados da primeira volta da primeira fase da Liga Portuguesa de Basquetebol. No sábado, a partir das 17h15 (Bola TV), o FC Porto defronta a Oliveirense nas meias-finais da prova e Miguel Queiroz reconheceu que os Dragões terão pela frente um adversário de qualidade, que em 2017/18 já impôs duas derrotas à equipa de Moncho López. O capitão portista não escondeu que o objetivo é chegar à final e conquistar o troféu.

Presente e futuro
“O passado no desporto não conta muito. O que conta é o bom momento que estamos a atravessar e que queremos manter. Este é um dos pontos altos da nossa época, no qual queremos muito estar e ganhar. Trabalhámos muito para esta meia-final e vamos lá com tudo para ganhar.”

Um troféu que vale tanto como os outros
“É uma competição que queremos ganhar e damos-lhe o mesmo valor que a todas as outras. Sabemos que vamos ter dificuldades, mas queremos ganhar. Temos sempre pressão de ganhar por jogarmos com este emblema ao peito. Acreditamos em nós e trabalhámos muito durante a semana para conseguirmos passar esta meia-final.”

*in FCPorto

Comentários