Tenham vergonha!

Perante uma equipa de suplentes do Famalicão, o plantel do Futebol Clube do Porto conseguiu fazer um remate à barra. Tenham vergonha!

Não se vê um jogador com vontade de fazer um sprint, que execute rápido e bem. Não se vê chama. Já não digo Alma, porque essa há muito que anda perdida. Tenham vergonha!

A culpa continua a ser de Lopetegui? E vocês que fizeram em campo desde que Lopetegui saiu? Tenham vergonha!

E agora SAD, quem é que se despede? Vão continuar a estar calados que nem ratos, enquanto a equipa se afunda mais rápido que o Titanic? Tenham vergonha!

E por todo o respeito que tenho por Rui Barros como jogador e como pessoa, para quê ter um adjunto da casa na equipa técnica, se este é incapaz de fazer mal a uma mosca? Estes meninos mimados precisam de alguém que dê 2 berros no balneário, e não alguém que é simpático demais para tal.

Uma vez mais a tristeza e raiva invadem a minha mente, e as palavras que tenho vontade de escrever não são as mais simpáticas. Lamento por isso, mas já estou farto. Farto de ver tantos erros básicos, passes a 4 metros que raramente vão parar aos pés do colega, ou que sejam colocados à frente do colega que vai a correr.

P.S. Janeiro ainda não acabou, será que conseguimos empandeirar o Varela a alguém?

Comentários