Táctica caseira mas não Uefeira

danilo_vs_besiktas_130917

Hoje ficou demonstrado que jogar com apenas 2 médios, serve perfeitamente para as competições nacionais, mas é muito curto para as provas internacionais. Ainda para mais quando Danilo se apresenta em tão má forma física…

Não percebo a insistência nos cruzamentos durante todo o jogo, contra uma equipa que tem o Pepe, que cimentou a carreira a limpar tudo que lhe aparece pelo ar. Das poucas vezes que conseguimos meter a bola rasteira na área colocamos o adversário em mais apuros que em todos os 500 cruzamentos realizados.

E aliada à nossa fraca exibição, ficou bem demonstrada que a manta é muito curta. As nossas opções a sair do banco foram Otávio, André André e Hêrnani. Enquanto que o treinador adversário lançou Negredo e Medel.

Em conclusão, temos equipa para fazer mais e lutar pelo 1º lugar do grupo, mas é notório que as opções são poucas, e a ausência de um dos titulares (como foi hoje a de Aboubakar) provoca sérios desiquilíbrios na composição da equipa.

Se Danilo está muito mal, hoje Casillas não esteve melhor e podia ter feito muito melhor no 2º e 3º golo. Uma noite má todos podem ter, esperemos que estes 2 jogadores essenciais tenham tido hoje a única noite má.

Comentários