Sub15 empataram em Braga

sub15_ruben_ferreira_e_joao_magalhaes_atras

A equipa de Sub-15 do FC Porto empatou (1-1) na tarde deste sábado com o SC Braga, em jogo da 13.ª e penúltima jornada da segunda fase do Campeonato Nacional de Juniores C. Já com o apuramento para a derradeira fase da prova assegurado, o jogo entre os dois primeiros classificados manteve as duas formações à distância de oito pontos, com vantagem para os azuis e brancos.

No Campo n.º 2 da Cidade Desportiva SC Braga, os Dragões tiveram pela frente um adversário duro, que representou um bom teste para a fase decisiva da prova que se aproxima a passos largos. A equipa da Tulipa adiantou-se no marcador logo aos oito minutos, materializando um bom início de jogo, mas acabou por se deixar em empatar no segundo minuto da etapa complementar.

Os Sub-15 portistas, comandados por Tulipa, alinharam com Luís Estefano, Diogo Ribeiro, David Vinhas, Tiago Antunes, Leandro Dias, David Vieira, Martim Tavares (Lucas Cândido, 49m), Francisco Ribeiro, Veríssimo Amaro (João Magalhães, 35m), Diogo Abreu e Ruben Ferreira (Marco Cruz, 63m).

*in FCPorto

Comentários