Sub15 derrotaram Dragon Force por 3-2

A equipa de Sub-15 do FC Porto continua intratável na segunda fase do Campeonato Nacional de Juniores C. Na nona jornada, num jogo muito especial, os azuis e brancos levaram a melhor sobre o Dragon Force (3-2), equipa Sub-14 portista, no Olival, e continuam líderes isolados da série Norte, agora com 27 pontos, mais oito do que o Sporting de Braga, segundo classificado.

O duelo entre Dragões começou bem melhor para o FC Porto, que ao intervalo já vencia por 2-0, graças aos golos de Veríssimo Amaro (14m) e Francisco Ribeiro (32m). Marco Cruz aumentou para 3-0 no início da segunda parte e tudo parecia estar decidido (36m), mas Gabriel Brás (39m) e Vítor Hugo (46m) ainda reduziram a distância para o Dragon Force. Apesar da reacção do adversário, a vitória não fugiu ao FC Porto, que na próxima ronda, a décima, recebe a ADC Aveleda, no Olival (10/02, 11h00).

Os Sub-15 portistas, comandados por Tulipa, alinharam com Luís Estefano, Diogo Ribeiro (João Sérgio, ao intervalo), David Vinhas, Tiago Antunes, Leandro Dias, David Vieira (Tiago Carvalho, 55m), Martim Tavares (Lucas Cândido, 55m), Francisco Ribeiro, Veríssimo Amaro (Marco Cruz, ao intervalo), Diogo Abreu e Ruben Ferreira.

*in FCPorto

Comentários