“É sempre importante ganhar” – Ton Baliu

ton baliu_fcp_vic_1

O FC Porto Fidelidade recebe o La Vendéenne na sexta e última jornada do grupo B da Liga Europeia de hóquei em patins, mas o desfecho do encontro em nada irá alterar a classificação dos Dragões, que já garantiram o primeiro lugar do agrupamento e o consequente apuramento para os quartos de final da prova. Na antevisão da partida marcada para este sábado (20h00, Porto Canal), no Dragão Caixa, Ton Baliu garantiu que o foco portista está em somar mais três pontos frente à equipa francesa.

Ganhar a pensar no futuro
“É sempre importante ganhar, não em termos de classificação, mas sim para o que aí vem nas próximas semanas. Vamos tentar jogar bem e ganhar o jogo, como é óbvio.”

O golaço de Gonçalo Alves na vitória em Valença
“Fizemos um bom jogo em Valença e já sabíamos que seria um campo difícil de jogar, mas as coisas saíram-nos bem e felizmente conseguimos vencer. Temos jogadores de top mundial e o golo do Gonçalo Alves é uma demonstração disso mesmo.”

O apoio dos adeptos
“Espero que o Dragão Caixa tenha muita gente pois precisamos sempre dos nossos adeptos. Fico feliz se puder voltar a marcar, mas o mais importante é a equipa ganhar. O nosso foco é esse.”

Jogo a jogo
“Os próximos meses serão decisivos na nossa época, mas pensamos sempre jogo a jogo. Agora queremos vencer o La Vendéenne e depois disso começaremos a pensar no jogo com o Sporting, para a Taça de Portugal.”

*in FCPorto

Comentários