“É sempre difícil vencer um jogo fora na Europa” – André Bessa

Andre Bessa-kataja

As contas do FC Porto no grupo C da Taça da Europa da FIBA são fáceis de fazer: os Dragões têm de vencer o Kapfenberg Bulls, na Áustria, e esperar por um triunfo do Kataja Basket no recinto do Mornar Bar. Só perante esta conjugação de resultados é que os azuis e brancos seguem em frente na prova, ainda que André Bessa reconheça que “é sempre difícil vencer um jogo fora na Europa”. O encontro, referente à sexta e última jornada desta fase, disputa-se esta quarta-feira, às 18h30 de Portugal Continental, com transmissão em direto no Porto Canal.

Jogo difícil e equilibrado
“Vai ser um jogo complicado e é sempre difícil vencer um jogo fora na Europa. Em nossa casa foi um jogo equilibrado e com certeza que desta vez não será diferente. Infelizmente não dependemos só de nós, mas vamos lá para fazer o nosso trabalho e tentar ganhar o jogo.”

Preparados para lutar pela vitória
“Sabemos que vamos defrontar uma equipa forte e com muito valor, mas temos trabalhado muito e preparámo-nos bem para este jogo. Até à hora do jogo vamos limar as arestas que faltam e com certeza que entraremos em campo prontos para lutar pela vitória.”

*in FCPorto

Comentários