“Respeitamos todos os nossos adversários de igual forma” – Miguel Queiroz

Miguel Queiroz-dragao caixa

Depois de uma moralizadora vitória europeia, na despedida da FIBA Europe Cup, a equipa de basquetebol do FC Porto regressa no sábado às competições domésticas, desta vez para receber no Dragão Caixa o Elétrico, na 10.ª jornada da Liga Portuguesa. Na antevisão da partida Miguel Queiroz deixou claro que a ambição dos Dragões é, como sempre, ganhar, mas que o adversário obriga a muitas cautelas. Isto porque, segundo o poste, apesar do penúltimo lugar da tabela, a equipa alentejana tem bons executantes e vem ao Dragão com muito pouco a perder.

Em busca da desejada consistência
“Nós queremos estar sempre a um nível elevado em todas as competições em que estamos inseridos. Nem sempre o conseguimos, mas vamos continuar a trabalhar para alcançar a consistência. Agora, por termos mais tempo para preparar os jogos, vamos conseguir ser mais consistentes.”

Foco sempre na vitória
“Queremos ganhar todos os jogos, mas sabemos que existem grandes equipas no nosso campeonato e que cada vitória é um resultado de muito trabalho durante a semana.”

Equipa motivada no “pós-europa”
“Apesar da eliminação europeia, saímos da Áustria com a sensação de dever cumprido. A equipa está de parabéns por ter feito um grande jogo.”

Os perigos do Eléctrico
“Encaramos todas as equipas da mesma maneira, respeitamos todos os nossos adversários de igual forma. O Eléctrico e uma equipa em que os jogadores jogam juntos há muito tempo e vem ao Dragão sem nada a perder. É uma equipa de qualidade que vai ganhar jogos.”

*in FCPorto

Comentários