Reinaldo García diz que a equipa espera “dificuldades” no jogo em Valença

Liga Europeia-FC Porto-VIC -Reinaldo Garcia

A equipa de hóquei em patins regressa à competição no próximo sábado (21h30) e o calendário do Campeonato Nacional dita que a formação de Guillem Cabestany jogue no Pavilhão do Valença na 18.ª jornada da prova.

Na antevisão da partida, o argentino Reinaldo García admitiu que na teoria este poderá até nem ser dos testes mais complicados de enfrentar (o Valença segue no décimo posto), mas lembrou que os desempenhos da equipa minhota, sobretudo dentro do Pavilhão Municipal de Valença, não deixam margem para descanso: “Como todas as equipas que jogam lá, com certeza que iremos ter dificuldades”, disse.

Exigência mental do jogo
“Esperamos dificuldades. São muitos os jogos que eles têm ganho ou perdido por diferença de um golo e acho que vamos ter pela frente um adversário que nos vai por à prova a força mental. Isto porque talvez não seja dos jogos teoricamente mais complicados que temos no campeonato, mas sabemos que vamos ter dificuldades e que vamos ter que estar no nosso melhor para ganhar os três pontos.”

Não há jogos iguais
“Acho que este jogo vai ser diferente do da primeira volta. Não podemos olhar para o jogo da primeira volta. Lembremo-nos do jogo da Liga Europeia contra o VIC: ganhámos cá por muitos e lá fomos empatar. Com certeza que o jogo lá vai ser difícil, como tem sido para todas as equipas que jogam lá.”

*in FCPorto

Comentários