“Queremos fazer mais um jogo à imagem do FC Porto” – Diogo Queirós

Diogo Queiros

Garantidos os quartos de final da Premier League International Cup, o foco do FC Porto B volta a ser a Ledman LigaPro e a defesa da liderança, cujo novo capítulo está agendado para quarta-feira (15h00), no terreno do Penafiel. Na antevisão da partida da 22.ª jornada, o defesa Diogo Queirós tomou a palavra para deixar uma garantia: “Queremos fazer mais um jogo à imagem do FC Porto”. O central admitiu estar “feliz” pelo bom momento que atravessa e garante que, apesar de algumas saídas e entradas, a equipa está bem e forte.

O jogo com o Penafiel
“Eles vêm de uma vitória moralizadora e não tenho dúvida que eles vão estar confiantes e encarar o jogo com a máxima força. Nós vamos continuar o nosso trabalho e queremos fazer mais um jogo à imagem do FC Porto.”

As mudanças na equipa
“Para nós têm sido dias atípicos. Estamos a entrosar bem os novos jogadores e não nos podemos deixar levar pela tristeza dos que partiram, porque continuamos muito bem com os que cá estão.”

A estratégia do adversário
“Acho que vai ser um jogo disputado, com o máximo de seriedade e descontração. Acredito que eles vão baixar um pouco as linhas e jogar no nosso erro, em contra-ataque, mas estamos preparados para isso.”

O momento pessoal
“O meu objetivo é dar o máximo em todos os treinos de forma a aproveitar todas as possibilidades. Estou num bom momento e só espero continuar por muito tempo.”

*in FCPorto

Comentários