“Queremos jogar o mais rápido possível o próximo jogo” – Will Hanley

Liga Portuguesa de Basquetebol 3 jornada primeira fase FC Porto-Oliveirense 15-10-17 Will Hanley

A competição para a equipa de basquetebol segue já no próximo sábado (18h00), dia em que o Dragão Caixa vai abrir as suas portas para receber a formação do Lusitânia, em jogo a contar para a 19.ª jornada da Liga Portuguesa. Na antevisão da partida frente à formação açoriana, o poste Will Hanley admitiu que este é um jogo importante para o FC Porto, pois o grupo quer apagar o mais rápido possível a derrota na Taça Hugo dos Santos, mas não deixou deixou de lembrar “o valor” da equipa adversária.

Jogo importante para o que resta da época
“Este jogo vai ser importante para nós. Estamos desapontados com o nosso resultado na Taça [Hugo dos Santos] e queremos jogar o mais rápido possível o próximo jogo. Queremos olhar para o que resta da época e conseguir uma boa série de resultados, começando já pelo jogo de sábado. Vamos tentar esquecer o jogo passado e tentar usá-lo para ganhar motivação para os próximos desafios.”

O valor do adversário e os pontos a melhorar
“Eles são uma boa equipa. Venceram o slb há umas semanas e sabemos que eles vão com certeza ser uma equipa difícil de bater. Temos falhado nos lances livres. Sem dúvida que esse é um dos pontos a melhorar. Temos todos, a começar por mim. São parte do jogo e temos que saber aproveitar as oportunidades e tirar vantagem disso.”

*in FCPorto

Comentários