“Queremos estar na Final 4” – Yoel Morales

yoel-morales

Terminada a primeira fase do Campeonato Nacional do Andebol 1, seguem-se os quartos de final da Taça de Portugal no horizonte do FC Porto. Os Dragões jogam no próximo sábado frente ao Belenenses (15h00, Porto Canal), no Pavilhão Acácio Rosa, e o lateral-direito Yoel Morales relembrou o jogo em Lisboa (32-29), para o campeonato, no momento de dar a receita para a vitória. Mais recentemente, o FC Porto levou a melhor sobre o Belenenses (34-26), no Dragão Caixa.

A ambição de sempre
“Vamos encarar este jogo da mesma forma que encarámos todos os jogos até agora, com máxima seriedade e concentração. O nosso objetivo é ir lá ganhar e chegar à Final 4 da Taça de Portugal. Estamos confiantes que vamos fazer um bom resultado, mas do outro lado estará uma equipa que também vai querer ganhar. Queremos estar na Final 4 e não vamos facilitar.”

Não complicar
“O jogo em Lisboa, para o campeonato, complicou-se por nossa responsabilidade. Estávamos um pouco desconcentrados e ansiosos, sobretudo no momento de defender, mas também cometemos muitas falhas técnicas. Isso permitiu ao Belenenses aproximar-se, mas felizmente conseguimos vencer. Espero que agora não ocorra nada similar e que tudo corra de acordo com a nossa estratégia.”

*in FCPorto

Comentários