“Queremos continuar lá em cima” – Rui Moreira

treino Mealhada 05-07-17 Rui Moreira (14)

Depois do regresso às vitórias na ronda anterior, na receção ao Leixões (2-1), o FC Porto viaja até aos Açores na 24.ª jornada da Ledman LigaPro, tendo encontro marcado com o Santa Clara (domingo, 11h00). Na antevisão da partida, o médio Rui Moreira, que recentemente prolongou o contrato que o liga aos Dragões até 2020, reconheceu as dificuldades que esperam a equipa portista, mas garantiu foco absoluto na luta pela vitória. O FC Porto B é líder com 44 pontos, mais quatro do que a Académica, segunda classificada. O Santa Clara segue na quinta posição, com 36.

O triunfo frente ao Leixões
“Foi uma vitória difícil, na qual mostrámos que estamos vivos, independentemente do que nos aconteceu, que acaba por ser bom para a equipa. A vitória deu-nos uma motivação extra e mostrámos mais uma vez que somos uma equipa forte. Não é por saírem dois ou três jogadores que vamos deixar de o ser. Vai ser mais difícil, mas queremos continuar lá em cima.”

As dificuldades do costume
“Sabemos que vai ser um jogo complicado, como são todos nesta Segunda Liga. No último jogo defrontámos uma equipa bem organizada e é isso que esperamos encontrar novamente no domingo. O Santa Clara é uma equipa forte, que no seu campo cria muitas dificuldades a qualquer adversário, mas vamos lá com o intuito de conseguir a vitória e continuar lá em cima.”

A renovação com o FC Porto
“Estou muito contente, pois era uma coisa que ambicionava. Também é fruto do trabalho que a equipa tem vindo a desenvolver ao longo da época.”

*in FCPorto

Comentários