PORTO despede-se da Elite Cup com nova derrota

Jorge Silva Jornada 5 Campeonato Nacional Hoquei em Patins FC Porto-Valença 16-10-16

O FC Porto Fidelidade foi derrotado pela Oliveirense por 5-2, na tarde deste sábado, em Coimbra, no jogo de atribuição do terceiro e quartos lugares da Elite Cup, a competição de pré-temporada que junta oito primeiros classificados da edição passada do Campeonato Nacional de hóquei em patins.

Sem poderem contar com os contributos do guarda-redes Nelson Filipe e Telmo Pinto, que recuperam de lesão, os campeões nacionais chegaram ao intervalo na frente (2-1), depois de Jorge Silva e Gonçalo Alves terem dado à volta ao marcador, que foi inaugurado com um golo de Jordi Bargalló.

Na segunda parte, um bis de João Souto consumou nova reviravolta no marcador, dando à Oliveirense uma vantagem que ainda conseguiu ampliar, por intermédio Bargalló, já no fim da partida que teve lugar no Pavilhão Dr. Mário Mexia.

No próximo sábado, às 18h00, o FC Porto arranca oficialmente a temporada para tentar a conquista da 21.ª Supertaça António Livramento, do palmarés do clube, num jogo com o Sporting de Tomar, no Pavilhão Municipal do Entroncamento.

*in FCPorto

Comentários