Parabéns vigaristas, ladrões, padres, papoilas deste país

irmaos-dalton

Parabéns sanguessugas do desporto nacional, por finalmente terem conseguido tirar o Porto da liderança do campeonato.

Foram precisas 28 jornadas, mas com muito “trabalho” e a dar TUDO, como disse o Primeiro Ministro Orelhas, conseguiram tirar a melhor equipa desta temporada, da liderança.

Parabéns por todos os pontos que nos roubaram, e por todos os pontos que conquistaram com a ajuda das padres. Não se esqueçam dos padres porque sem eles estavam a lutar pela Europa, de tão banais que são, como o demonstraram com a patética Champions que fizeram.

Hoje não fomos roubados, hoje jogamos uma valente merda, mas uma equipa não tem de ser perfeita em todas as jornadas, e se chegamos a esta jornada com apenas 2 pontos de vantagem, foi por causa dos outros terem dado TUDO. Como diria Otávio Machado, vocês sabem e viram, o que estou a falar.

Quanto ao jogo de hoje não gostei de nada, não tivemos alma, não tivemos raça, não tivemos cabeça, não tivemos pontaria, nem tivemos pulmão para mais.

Continuo a acreditar no título, e se acredito é porque esta equipa fez os portistas sonhar com algo que parecia impossível no início da temporada.

Um dragão não se abate facilmente, e acredito que o TUDO dos outros não será suficiente para nos tirar o que por mérito já devia ser nosso!

Comentários