Parabéns ratazanas!

É verdade, ontem fomos zero, mas não é por isso que se tem de criticar tudo o que tem sido feito, e ser idiota ao ponto de até defender Paulo Fonseca.

Ontem foi tudo mau, mas foi ontem. Um jogo mau, muito mau, não apaga o que foi feito antes. E por muito que custe às ratazanas que existem na massa adepta do Porto, o trabalho de Lopetegui tem muito de positivo.

Convém desde já esclarecer que as ratazanas não são aqueles que após o jogo de ontem criticaram o treinador, por causa do jogo mau. Não, as ratazanas são aqueles que desde que o treinador espanhol foi anunciado, esperam ansiosamente nas suas tocas por uma derrota do Porto, o SEU CLUBE, para insultar o treinador e todos aqueles que o defendem.

Para as ratazanas o Porto de Lopetegui nunca fez um jogo bom, e se algum dia teve algo de positivo foi pelo investimento feito pela direcção, e não por mérito do treinador.

As ratazanas passam meses sem aparecer, murchando, remoendo nos seus buracos, porque só têm coragem de aparecer quando o Porto, o SEU Porto, não ganha. Quando o Porto treinado por Lopetegui não ganha, lá aparecem as ratazanas.

Quanto ao jogo de ontem, não interessa que todos tenham tido nota negativa, não interessa que o Porto até tenha sido prejudicado pela arbitragem, não interessa que o nosso guarda redes tenha dado um frango. Nada interessa, além de atirarem-se como ratazanas raivosas a Lopetegui…

A passagem à fase seguinte é agora muito mais complicada, mas eu acredito. Infelizmente sei que alguns portistas preferem a derrota, pois para eles, esse passo será fulcral na hipotética despedida de Lopetegui.

Parabéns ratazanas, a semana é vossa. Eu estarei por aqui, triste por o MEU CLUBE ter perdido!

Comentários