Padre Esteves resolveu nos descontos

priest with crucifix

Foi um jogo mau, muito mau o do nosso PORTO. Um péssimo jogo dos jogadores em campo, e do nosso treinador. Mas ainda assim podíamos ter saído das Aves com a vitória, se o PADRE BRUNO ESTEVES não tivesse feito vista grossa a um pontapé em Danilo dentro da área, já nos descontos.

Rui Costa, também conhecido por não marcar penaltis a nosso favor, ainda tem a desculpa de em campo parecer que o defesa cortou a bola, mas um Vídeo Árbitro que manda seguir aquela jogada sem assinalar penalti, só mesmo um PADRE SEDENTO DE MISSAS.

Quanto ao nosso jogo, foi o continuar da exibição fraca que fizemos na 2ª parte na Turquia, e que já tinha sido possível ver no jogo contra o Portimonense. Mas nesse jogo para a Taça ainda houve garra. Hoje nem isso se viu.

E se os jogadores estiveram mal, o treinador também não esteve melhor. Com a equipa reduzida a 10, e depois com o jogo empatado, porquê a presença de Maxi à frente de Ricardo e não o contrário???
Porque não fez uma única substituição de teor ofensivo, apenas troca por troca?
E uma questão que se tem vindo a repetir nos últimos jogos, que mal fez Oliver para agora nem ir para o banco? Temos por acaso alguém melhor que o médio espanhol, para pensar o nosso jogo, quando não conseguimos jogar sempre em vertigem?

Num jogo que merecíamos ter perdido, porque o Aves (o antepenúltimo) teve muitas e melhores oportunidades que nós, e devíamos ter ganho (por causa do penalti ROUBADO), fica a desilusão de uma péssima exibição e de um treinador que começa a ter várias falhas na leitura do jogo.

P.S. Engraçado que o VAR no jogo Aves – papoilas não funcionou, por suposta avaria e a favor das papoilas, e hoje funcionou para não marcar um penalti a favor do Porto. Os jogos na Vila das Aves estão embruxados…

Comentários