Nuno espera “um bom jogo e uma boa vitória do FC Porto”

nuno_131016-2

Nuno Espírito Santo não espera um Belenenses diferente daquele que o FC Porto defrontou no passado sábado, para a Liga NOS, mas espera “um resultado diferente” desse jogo e com uma boa exibição dos azuis e brancos. Na antevisão da partida da jornada inaugural do grupo B da Taça da Liga (terça-feira, 21h15, RTP1/Sport TV), o treinador pediu “humildemente” aos adeptos que venham ao Dragão apoiar a equipa, até “porque os jogadores precisam de se sentir confortáveis” a jogar no estádio azul e branco.

Em busca de um resultado diferente
“O objetivo no jogo de amanhã é trabalhar e competir para conseguir o resultado que procuramos. Não espero um Belenenses diferente, espero é um resultado diferente, um bom jogo e uma boa vitória do FC Porto.”

O regresso ao Dragão
“É muito importante, venho dizendo há muito tempo que o Dragão é a nossa fortaleza, humildemente peço ao Dragão que nos apoiem, porque os jogadores precisam de se sentir confortáveis em jogar no nosso estádio. E tenho a certeza absoluta que vai ser assim amanhã.”

A sucessão de jogos
“É um jogo que já estava no calendário, não traz benefícios nem perdas, já estávamos mentalizados para isso e preparámos os jogadores para isso, para enfrentar este adversário de uma forma dupla.”

*in FCPorto

Comentários