“Não nos vamos esconder” – Alex Telles

FC Porto - Liverpool_alex telles

Há dias assim. Alex Telles não resumiu a derrota (5-0) com o Liverpool a uma questão de sorte ou de azar, mas reconheceu que nada saiu à equipa conforme tinha planeado e sonhado. No final do jogo no Dragão, o lateral brasileiro garantiu que a equipa não se vai esconder, redirecionou o foco para os objetivos internos e assegurou a intenção de honrar a camisola no jogo da segunda mão dois oitavos de final da Champions.

Tristes mas não abalados
“Sabíamos que íamos defrontar uma grande equipa, mas há dias assim, que não correm como nós os imaginamos. Tivemos oportunidades para marcar logo no início, não fomos eficazes, não aproveitámos e acabámos por sofrer um golo. Saímos tristes pelo resultado, mas não abalados, porque temos os nossos objetivos internos e vamos em busca deles. Que sirva de aprendizagem.”

Dias assim…
“Quando não aproveitamos uma oportunidade, sabemos que do outro lado há uma equipa qualificada, que está a fazer uma grande temporada, e temos que estar atentos a todas as jogadas. Sabíamos que o Liverpool tem um contra-ataque muito forte, mas, como já disse, há dias que não correm como nós esperamos. Não podemos deixar-nos abalar, porque vem já aí outro jogo e nós sabemos do nosso potencial.”

Abraçados pelos adeptos
“Temos que agradecer o apoio dos nossos adeptos, que ficaram connosco até ao fim e que nos apoiaram depois do jogo terminar. Sentimo-nos abraçados por eles.”

Em Liverpool para fazer um grande jogo
“O resultado é muito dilatado, mas nós vamos a Liverpool para fazer um grande jogo, até porque somos homens, temos caráter, temos a nossa identidade e não nos vamos esconder. O FC Porto é grande, onde for tem que jogar bem, tem que honrar a camisola.”

*in FCPorto

Comentários