“A motivação é alta” – Yoel Morales

Esta terça-feira, a partir das 20h30 (Porto Canal), há clássico no Dragão Caixa, em atraso da 18.ª jornada da primeira fase do Andebol 1. FC Porto e Sporting vão defrontar-se separados por um ponto (55 contra 54), ainda que os portistas tenham mais um jogo disputado. Na antevisão do encontro, no qual os azuis e brancos procuram a 18.ª vitória consecutiva no campeonato, Yoel Morales garantiu que o foco dos Dragões está na conquista de mais três pontos, que permitiriam manter a liderança da prova.

Confiantes e motivados
“A motivação da equipa para estes jogos está a 110%. Estamos com boas sensações e a motivação é alta. Espero, sobretudo, que joguemos frente ao Sporting como jogámos na segunda parte contra o Arsenal Devesa. Sofremos apenas quatro golos em 30 minutos. Temos de jogar assim desde o início do jogo. É um clássico, um jogo no qual se joga a liderança do campeonato. A nossa concentração está no máximo.”

O conforto do Dragão Caixa
“É motivador entrarmos neste jogo em primeiro, mas o mais importante é que vamos jogar em nossa casa. Em nossa casa, quem manda somos nós. Essa é a maior motivação que podemos ter. Jogamos em nossa casa, com os nossos adeptos, e não há por que correr mal. Está tudo a nosso favor e só temos de o confirmar dentro do campo.”

*in FCPorto

Comentários