“Vamos lá com tudo” – Oleg Reabciuk e a visita à Choupana

FC Porto B-AA Coimbra-Oleg

O FC Porto B, líder da Ledman LigaPro, joga este domingo (11h15, Sport TV) com o Nacional, no Estádio da Madeira, onde procura de regressar às vitórias. A equipa orientada por António Folha vem de duas derrotas consecutivas o que, segundo Oleg Reabciuk, ainda a motivam mais para dar uma boa resposta diante do atual oitavo classificado e um dos candidatos assumidos à subida de escalão. ”Nunca vamos baixar os braços”, garante o defesa que apontou dois golos nos últimos três jogos e que, por isso, considera estar no melhor momento da temporada.

Três pontos para somar
“Esperamos uma partida difícil, os jogos em casa, tal como fora, são todos difíceis. Sabemos que o Nacional vai tentar tirar-nos pontos, mas nós também não vamos para lá para lhes facilitar a vida. Vamos lá com tudo, para fazer o nosso trabalho e ganhar os três pontos.”

Uma boa resposta
“A Segunda Liga é uma competição muito difícil, pode-se ganhar e perder muitas vezes. O importante é recuperarmos bem, treinarmos bem, nunca vamos baixar os braços. Estas duas derrotas ainda nos motivam mais para darmos uma boa resposta.”

Oleg na melhor forma
“Sinto-me na minha melhor forma nesta temporada, o que não é difícil para quem teve um início como o meu, com uma lesão grave. Sinto-me muito bem agora, estou muito feliz e tenho trabalhado todos os dias para estes momentos”.

*in FCPorto

Comentários