“Isto não vai deixar marcas” – Marcano

20180124 - FC Porto x Sporting CP_PAL28885

O FC Porto falhou o acesso à final da Taça da Liga ao perder frente ao Sporting, no desempate por grandes penalidades (4-3), após o nulo que se prolongou durante os 90 minutos. No final da partida, Marcano sublinhou que os Dragões continuam sem perder a nível interno no tempo regulamentar, enquanto Soares afirmou que a eliminação da Taça da Liga vai dar ainda mais motivação.

Marcano
“Não concretizámos as oportunidades que criámos, mas isto é o futebol. Já se previa que o jogo fosse equilibrado e a realidade é que só se decidiu nas grandes penalidades. Isto não vai deixar marcas, mas o Sporting quase não teve oportunidades para marcar nos 90 minutos. E nos 90 minutos ainda não perdemos contra nenhuma equipa portuguesa.”

Soares
“Caímos de pé. Agora é levantar a cabeça e trabalhar mais forte, pois ainda temos muitas coisas pela frente. Foi pena o meu golo ter sido anulado, pois creio que fomos superiores ao Sporting durante os 90 minutos. O FC Porto luta por todos os títulos que disputa e isto vai motivar-nos ainda mais para trabalhar mais forte.”

*in FCPorto

Comentários