“É muito importante vencer todos os jogos” – António Monteiro

Liga Portuguesa de Basquetebol-Antonio Monteiro (2)

A jornada inaugural da segunda fase da Liga Portuguesa de Basquetebol contempla um duelo entre dois candidatos ao título: FC Porto e Oliveirense vão defrontar-se esta sexta-feira, a partir das 20h30 (Porto Canal), no Dragão Caixa. Na antevisão da partida, frente a uma equipa que os azuis e brancos ainda não conseguiram derrotar esta época, António Monteiro revelou total confiança de que à quarta será de vez. FC Porto e Oliveirense entram nesta segunda fase como terceiro e segundo classificados, respetivamente, separados por apenas um ponto.

A importância de ganhar
“É muito importante vencer todos os jogos, especialmente nesta fase, que tem muito peso no que diz respeito à classificação final para os Playoffs. Ganhar à Oliveirense é importante pois ainda não os conseguimos vencer esta época. Queremos que seja desta vez.”

A diferença nos duelos anteriores
“A Oliveirense foi mais forte do que nós, sobretudo em termos físicos. A Taça de Portugal já passou e agora estamos focados na Liga, que é o nosso grande objetivo.”

A ausência de Will Sheehey
“O Will Sheehey é um dos melhores jogadores do nosso plantel, mas creio que temos colmatado bem a ausência dele. Mesmo contra o slb foi por uma questão que não conseguimos vencer. Esteja quem estiver, vamos dar sempre tudo para representar o FC Porto da melhor maneira.”

*in FCPorto

Comentários