“É muito importante para nós voltar aos triunfos” – Madi Queta

fcporto-b-madi-queta

Depois de uma emocionante qualificação para as meias-finais da Premier League International Cup, o FC Porto B volta agora a centrar atenções na competição interna, no caso, na Ledman LigaPro, cuja 25.ª jornada reserva o Cova da Piedade como adversário. Os portistas são atualmente terceiros classificados (com um jogo a menos do que o primeiro levam menos um ponto) e procuram inverter um ciclo de duas derrotas consecutivas.

Por esse motivo, na antevisão da partida, o avançado Madi Queta lembrou que é importante para a equipa retomar o caminho dos triunfos, mesmo que pela frente vá estar um adversário complicado e um terreno tradicionalmente difícil.

Três pontos como objetivo
“Vai ser um jogo difícil, num terreno difícil, mas estamos confiantes que vamos para lá buscar os três pontos. Vamos lá com força e com vontade de ganhar os três pontos porque é muito importante para nós voltar aos triunfos”

Número de jogos não é desculpa
“O cansaço pode-se fazer sentir, mas não pode ser desculpa. Temos que estar concentrados, focados. Isso não vai fazer com que sejamos nós e com que deixemos de dar o máximo.”

*in FCPorto

Comentários