O que Godinho tentou, Super Maxi anulou

porto-supertaca2018 (1)

Os indícios não eram os melhores para esta Supertaça, e não, não estou a falar da ausência de Marega. Falo antes do trio de dificuldades que já era esperado termos pela frente:

  • Luís Godinho e sus muchachos;
  • Uma sucursal do Polvo;
  • E José Mota como treinador adversário.

E os primeiros minutos de jogo não defraudaram, Godinho completamente alérgico a apitar faltas a favor do nosso PORTO, e a sucursal treinada por Mota a distribuir lenha em tudo o que mexia.

Durante o jogo fiquei irritado, chamei de tudo ao árbitro, mas agora a frio até lhe agradeço.

Obrigado Godinho por nos mostrares como vai ser a temporada.
Obrigado Godinho pela tua consistência nos jogos do PORTO.
Obrigado Godinho, porque apesar de tudo o que se tem sabido do Polvo, relembraste todos os portistas que ainda há muito lixo por limpar no nosso futebol.

E quanto a Mota que dizer? Sempre o mesmo jogo trauliteiro, sempre a mesma postura ressabiada nos jogos contra o PORTO. Não há nenhum clube saudita que pegue nesta personagem?

Boa vitória num jogo nem sempre bem jogado, mas onde a permissividade de Godinho condicionou e muito, a nossa equipa. E por “sorte” ficamos apenas com Brahimi no estaleiro e Herrera com a cara coberta de sangue (Soares não entra nestas contas pois foi completamente casual). Conforme o jogo estava, tive receio que Brahimi ficasse com mais companhia no banco.

Agora venha a Liga, que o Dragão está sedento de títulos!

Comentários