Folha quer “muita seriedade para podermos vencer o Arouca”

treino-mealhada-05-07-17-folha-3

Líder isolado da Ledman LigaPro, com seis pontos de vantagem sobre um trio de perseguidores (Académico de Viseu, Leixões e Académica), o FC Porto B regressa a casa na 21.ª jornada, para defrontar o Arouca. Na antevisão da partida que se disputa este domingo, às 15h00 (Porto Canal), no Estádio de Pedroso, António Folha reconheceu que os Dragões terão pela frente uma equipa “bastante experiente” e que atravessa um “ciclo positivo”, mas o objetivo portista é claro: conquistar mais três pontos.

As dificuldades do costume
“Vamos tentar que seja um jogo agradável, sabendo que vamos encontrar uma equipa bastante experiente, num ciclo positivo e que se tem aproximado dos lugares de subida. Vai ser um jogo extremamente difícil, mas há que encará-lo com muita seriedade para podermos vencer o Arouca.”

Atentos e inspirados
“O Arouca é uma equipa experiente, organizada e defensivamente muito sólida, pelo que não vai conceder-nos muitos espaços. Temos que estar atentos e não perder muitas bolas, pois podem surpreender-nos em transições rápidas. Espero que os jogadores estejam num bom dia para conseguirmos ganhar o jogo.”

*in FCPorto

Comentários