“Fizemos os golos nos momentos certos” – Maxi

maxi_vs_chaves_110218 (2)

Maxi Pereira desvalorizou o facto de ter regressado à titularidade na equipa do FC Porto, no jogo deste domingo, frente ao Desportivo da Chaves (4-0), porque o que interessa “é que todos se sintam importantes e aproveitem a oportunidade”. Na verdade, todos aproveitaram, porque os Dragões ganharam e recuperaram a liderança da Liga numa partida em que o lateral uruguaio considerou ter sido muito bem preparada e em que o segredo foi marcar cedo. Garantiu ainda que ninguém pensou no jogo grande de quarta-feira, com o Liverpool, para a Champions, porque o objetivo primordial é o campeonato, reforçou.

As finais
“O Chaves é um adversário muito difícil no seu campo. O FC Porto entrou bem, com muito respeito. Fizemos os golos nos momentos certos e conseguimos três pontos importantes. O Chaves uma equipa que gosta de jogar, não fica atrás à espera das equipas grandes, sabíamos que ia ser difícil, mas o FC Porto preparou muito bem o jogo. A partir de agora todos os jogos são uma final”.

Dois golos para a tranquilidade
“Era importante estar a ganhar na primeira parte , conseguimos dois golos e isso deu-nos tranquilidade para gerir o resultado na segunda. Não entrámos a pensar no jogo com o Liverpool porque o nosso grande objetivo é a Liga. Agora é seguir por este caminho, que vai ser muito duro.”

O regresso à titularidade
“Importante é que todos se sintam importantes e aproveitem a oportunidade. Somos um grupo, precisamos de todos e temos de ter uma atitude positiva.”

*in FCPorto

Comentários