“Faltaram detalhes para o golo” – Felipe

felipe_hernani_reyes_vs_leixoes_241017

Com Herrera e Marcano de fora da convocatória, Felipe envergou a braçadeira de capitão no jogo em que o FC Porto empatou diante do Leixões (0-0), em jogo a contar para a segunda jornada do grupo D da Taça da Liga. O central brasileiro considerou que as alterações na equipa levadas a cabo pelo treinador não tiveram influência no resultado, defendendo que apenas “faltaram detalhes” para que o golo tivesse aparecido.

O que faltou para a vitória
“Colocámos intensidade no jogo, isso não faltou. O Leixões é uma equipa muito boa e não podemos deixar de enaltecer isso. Mas as equipas fortes têm de estar preparadas em todos os momentos e hoje não foi possível. Penso que neste jogo faltaram detalhes para o golo.”

As alterações na equipa
“Todos os jogadores do plantel estão preparados para jogar. Somos um grupo, não há titulares e suplentes. Quem está no FC Porto tem capacidade para jogar. É uma opção técnica, o mister sabe muito bem o que faz. São coisas que acontecem, agora temos de corrigir este erro.”

A situação na Taça da Liga
“A competição ainda está no início, nada está definido. Entramos para ganhar em todos os jogos, ainda por cima num clube muito grande como o FC Porto.”

*in FCPorto

Comentários