Evandro queixa-se que “faltou-nos uma pontinha de sorte”

No rescaldo da derrota caseira frente ao Borussia Dortmund (0-1), Evandro sublinhou que faltou uma “pontinha de sorte” aos Dragões para marcar um golo que daria confiança e entusiasmo para recuperar de uma desvantagem de dois golos trazida da Alemanha. Ainda assim, o médio, que cumpriu em bom nível o seu 50.º jogo oficial ao serviço do clube, agradeceu o apoio dos adeptos e olhou para os objetivos internos ainda ao alcance dos portistas.

“O golo deles aconteceu num momento em que estávamos por cima, a dominar, e ainda por cima em fora de jogo. Os nossos adeptos deram-nos muita força, empurraram-nos para a frente, e criámos algumas ocasiões de golo, mas faltou-nos uma pontinha de sorte. Um golo podia dar-nos confiança e entusiasmo, mas infelizmente acabou por não surgir. Estamos de parabéns pelo esforço, mas agora temos de trabalhar para preparar o próximo jogo, que é muito importante para nós”, referiu o brasileiro após o encontro.

Evandro referiu-se assim à deslocação ao terreno do Belenenses (domingo, às 19h15), em que os três pontos serão essenciais para prosseguir na luta pelo “maior objetivo” da época: o título nacional. “Não conseguimos os resultados que queríamos nas competições europeias, mas o futebol tem destas coisas e nem sempre é possível chegar onde queremos. Agora temos de pensar nas competições que ainda estamos a disputar e lutar por elas. É importante chegar à final da Taça de Portugal e lutar até ao fim pelo campeonato”, detalhou.

*in FCPorto

Comentários