“Estamos contentes, mas agora temos de olhar para o próximo adversário” – Cabestany satisfeito mas já a olhar para o futuro

Seis vitórias em seis jogos e passagem para os quartos de final da Liga Europeia alcançada sem mácula. Os Dragões garantiram o pleno com uma goleada ao Breganze (13-4) e Guillem Cabestany, no final da partida, em declarações ao Porto Canal, assumiu estar contente com a “atitude” dos jogadores frente à sua antiga equipa, mas também confessou ter achado que a equipa misturou “coisas boas com outras menos boas”. O técnico falou também de um percurso “espetacular” na competição, lamentando que a campanha não tenha grande influência na hora de atacar a próxima fase, em que os Dragões terão de começar “do zero”.

“Entrámos com a atitude correta para enfrentar um jogo da Liga Europeia mas, por outro lado, acho que fizemos coisas muito boas e outras que não correram assim tão bem. O resultado foi muito bom, apesar de termos marcado alguns golos um pouco estranhos. Estamos a tentar recuperar a linha que tínhamos no final do ano civil e acho que estivemos um pouco despistados durante algumas semanas. Temos de recuperar ainda mais nos treinos”, disse o treinador espanhol.

Quanto ao percurso 100% vitorioso, Cabestany não hesitou em catalogá-lo como “espetacular”, mas demonstrou alguma insatisfação por agora “não servir para nada”: “O facto é que o acesso à final four se resolve em dois jogos e, com efeito, é como se começássemos do zero. Estamos contentes, mas agora temos de olhar para o próximo adversário e ver tudo como no início”.

*in FCPorto

Comentários