“Estamos confiantes, com muitas ganas de fazer um grande jogo” – Brahimi

brahimi_antevisao_leipzig_161017_2

Yacine Brahimi foi o porta-voz da confiança que reina entre o grupo para encontro com o Leipzig, a contar para a jornada três da fase de grupos da Liga dos Campeões. O avançado argelino esteve ao lado de Sérgio Conceição na conferência de imprensa para dizer que o FC Porto está com “muitas ganas” de fazer um “grande jogo” para somar os três pontos diante de “uma boa equipa”, como é o vice-campeão da Alemanha.

Jogo para decidir nos detalhes
“Acredito que o mais importante neste jogo será o espírito de grupo que temos desde o início da temporada. Vai ser um jogo contra uma boa equipa, mas estamos confiantes, com muitas ganas de fazer um grande jogo que, creio, que vai ser decidido nos detalhes. Estamos bem e vamos dar tudo para conseguir voltar ao Porto com os três pontos.”

A força é o grupo
“O mais importante é a equipa, sem ela não posso fazer nada. A nossa força é o grupo, é procurar estar bem todos os jogos. Eu limito-me a fazer o meu trabalho e a dar o meu máximo para ajudar os meus companheiros.”

O que mudou nesta época
“A resposta é difícil, porque não era eu quem tomava as decisões, mas para mim isso é passado e a verdade é que aprendi com esses momentos complicados. Agora estou bem, mais do que tudo feliz, e creio que a maneira como a equipa joga e a forma como o grupo se relaciona também me fazem sentir bem. Só tenho que continuar assim, a trabalhar a cada dia para melhorar, com muitas ganas de vencer e de fazer as coisas bem.”

*in FCPorto

Comentários