“Espero ganhar os três pontos” Folha e a visita a Alcochete

treino-mealhada-05-07-17-folha-10

À semelhança da equipa principal, também o FC Porto B está a contas com um clássico, no caso diante do Sporting B. Frente a frente, no Estádio Aurélio Pereira, vão estar duas equipas que perderam na jornada passada da Ledman LigaPro, pelo que, pelo menos para os portistas, o objetivo passa por regressar aos triunfos na 15.ª jornada do campeonato. Na antevisão da partida de sábado (15h00), o treinador António Folha antecipou um clássico recheado de jogadores jovens, de qualidade, e que tudo vão fazer para lutar pelos três pontos. É pelo menos assim que o treinador quer ver os seus, pois a exigência máxima é algo de que não abdica.

Equipas jovens e de valor
“Vamos ter um clássico, com duas equipas muito jovens, com bons jogadores à espera de mostrarem o seu valor e de fazer grandes jogos. Vão estar frente a frente duas equipas que nos últimos dois jogos perderam e que por isso também vão tentar dar uma boa resposta. Obviamente que a derrota alargada do Sporting [6-0 em Famalicão] não corresponde ao real valor da equipa, até porque jogou quase 90 minutos com menos um.”

Exigência máxima, concentração máxima
“Espero ganhar os três pontos, continuar a fazer o que temos feito de bom e melhorar algumas coisas que não fizemos tão bem no último jogo. Temos que continuar a acreditar que temos qualidade para vencer em qualquer campo. É isso que eu exijo e é isso que se exige nesta casa. Exigência, concentração e ambição no máximo, sabendo que do outro lado também está uma equipa de valor.”

*in FCPorto

Comentários