“Esperamos melhorar em relação ao último jogo” – Diogo Costa

diogo_costa (2)

Na 25.ª jornada da Ledman LigaPro, o FC Porto B regressa a casa, para receber no Estádio de Pedroso a Oliveirense, partida que está agendada para domingo (14h30, Porto Canal). Frente a frente vão entrar em campo o líder da segunda Liga (Dragões) e uma formação que neste momento luta pela permanência: os de Oliveira de Azeméis são a primeira equipa abaixo da linha de água e seguem no 17.º posto.

Na antevisão do desafio, tomou a palavra o guarda-redes Diogo Costa para deixar claro que o objetivo dos portistas é ganhar para continuar no topo da tabela.

Objetivo para o jogo
“Vimos de uma derrota. Esperamos melhorar em relação ao último jogo e queremos continuar lá em cima. Vamos lutar e dar o nosso máximo, como sempre. Não há muito a melhorar. Queremos fazer as coisas com prazer e com a dedicação que temos tido até aqui.”

A equipa em primeiro
“Todos nós temos o sonho de chegar à equipa principal e o que todos nós fazemos é perseguir esse objetivo. Mas aqui o que importa é a equipa e todos somos um só. E vai ser assim, até ao fim porque os meus resultados são os resultados da equipa.”

*in FCPorto

Comentários