“É uma espécie de alerta para não relaxarmos” – Herrera

herrera-FC Porto - Liverpool

A missão portista nos oitavos de final da Liga dos Campeões está extremamente difícil depois da derrota frente ao Liverpool (5-0), no Estádio do Dragão, na primeira mão da eliminatória. No final da partida, Herrera garantiu que o FC Porto não vai a Anfield Road “jogar só por jogar” e que a equipa vai trabalhar “a 100%” para conquistar o Campeonato e a Taça de Portugal.

Cair e levantar
“Esta derrota não nos vai mandar abaixo nem nos vai retirar os nossos objetivos, como o Campeonato, que é o mais importante para nós. É uma derrota que dói muito e sabemos que é um resultado muito complicado de reverter, mas com a honra e a história deste clube, e com a nossa mentalidade ganhadora, não podemos dizer que a eliminatória está perdida. Pela nossa honra, temos de ir a Liverpool para ganhar. Não vamos lá jogar só por jogar. Pela história do FC Porto, temos de lutar até ao fim.”

Mais fortes e focados
“O único impacto que esta derrota pode ter é o de nos fortalecer. Esta derrota vai ajudar-nos no que ainda temos pela frente. É uma espécie de alerta para não relaxarmos nem perdermos o foco nos objetivos que traçámos.”

Dragão total
“Os adeptos foram espetaculares do início ao fim. Essa é a força deste clube e vamos trabalhar a 100% pelo nosso grande objetivo, que é o Campeonato, sem esquecer a Taça de Portugal.”

*in FCPorto

Comentários