Equipa masculina de natação acabou Campeonato Nacional na 3ª posição

natacao_campeonato-nacional-2018

A equipa masculina de natação do FC Porto terminou o Campeonato Nacional de Clubes na terceira posição, com 585 pontos, a 19 pontos do segundo, o slb, e a 128 do Sporting, primeiro classificado.

No feminino, os Dragões fecharam a segunda jornada da prova na mesma posição em que terminaram a primeira, a quarta, com 627 pontos somados apenas menos um do que o Sporting, terceiro.

Os Dragões apresentaram 25 nadadores nas suas duas equipas, integradas por dez seniores, oito juniores e sete juvenis. A masculina integrava nadadores seniores espanhois e um júnior francês: Alexandre Amorim, Álvaro Conde, Antonyn Bonel, Duarte Castro, Gabriel Aguiar, Jaime Plaza, João Sousa, Juan Gutierrez, Luís Ribeiro, Pedro Santos, Rafael Lino e Tiago Soares.

Ana Rita Faria, Ana Rita Ramos, Bárbara Nunes, Beatriz Silva, Catarina Pereira, Catarina Soares, Filipa Manso Preto, Francisca Cabral, Leonor Amorim, Maria Costa, Mariana Barbosa, Paula Oliveira e Rosa Oliveira formaram a equipa feminina.

A competição que decorreu este fim de semana no Centro Olímpico de Piscinas Municipais de Coimbra, inaugurou um novo figurino competitivo, participando nas primeiras divisões masculina e feminina 12 clubes em vez dos oito anteriores, nadando dois atletas por prova em vez de um.

*in FCPorto

Comentários