“A equipa está muito bem” – Miguel Miranda

miguel-miranda-basquetebol

A 20.ª jornada da primeira fase da Liga Portuguesa de Basquetebol reserva um clássico da modalidade, entre FC Porto e Ovarense. Miguel Miranda, que já passou pelos vareiros, fez a antevisão da partida que se disputa esta quinta-feira (20h30, Porto Canal), no Dragão Caixa, e vaticinou um “jogo difícil”, no qual os azuis e brancos poderão demonstrar o “bom momento” que atravessam. O FC Porto segue na terceira posição, com 33 pontos, menos dois do que o Benfica, primeiro classificado.

As dificuldades do costume
“Vai ser um jogo difícil, com certeza. Nós queremos ganhar, a Ovarense precisa de ganhar, pela posição que ocupa na tabela. É uma equipa intensa, com muito 2×1 na defesa, e que joga posses de bola muito compridas. Vai obrigar-nos a estar atentos e a defender concentrados até ao limite dos 24 segundos.”

Preparados para dar o melhor
“Mesmo não tendo ganho os últimos jogos, a Ovarense fez boas exibições. O jogador norte-americano que chegou recentemente trouxe mais qualidade à equipa, mas estamos preparados e vamos tentar fazer o nosso melhor para vencer.”

Equipa em crescendo
“A equipa está muito bem. Estamos concentrados e a fazer um bom trabalho, defensiva e ofensivamente. Estamos a crescer e agora estão a aparecer coisas que no início não apareciam. Estamos todos bem fisicamente e a atravessar um bom momento na época.”

*in FCPorto

Comentários