Empate em casa da Portuguesa de Leça atira equipa para o 3º lugar

rui_manuel_costa

O FC Porto empatou (2-2) com a Portuguesa de Leça, na noite desta segunda-feira, na quarta jornada da zona Norte do Campeonato Nacional de bilhar às três tabelas. Com este empate, a equipa está agora no terceiro lugar da classificação, com dez pontos, menos três do que o líder Dragon Force (que bateu por 3-1 o Leixões-Espaço Comum), que tem mais um jogo, tal como a Portuguesa de Leça, segunda. O FC Porto é a única equipa invicta (duas vitórias e dois empates) da zona Norte.

No salão da Portuguesa de Leça, João Ferreira superiorizou-se a Fernando Monteiro (40-36, em 39 entradas) e Rui Manuel Costa (na foto) bateu confortavelmente Gonçalo Rodrigues (40-15, em 34 entradas). Em sentido oposto, Santos Oliveira foi derrotado por José Biscaia (28-40, em 28 entradas) e Fernando Cunha por Fernando Caldas (28-40, em 38 entradas).

Na quinta jornada, os azuis e brancos recebem na Academia de Bilhar do Estádio do Dragão o Clube Norton de Matos (sétimo e penúltimo classificado da série), esta segunda-feira, às 21h30.

*in FCPorto

Comentários