Empate a 2 no jogo contra a Dragon Force

hugo_costa_bilhar_dragon_force_n

O FC Porto empatou 2-2 com o Dragon Force, na oitava jornada da zona Norte do Campeonato Nacional de bilhar às três tabelas, que assinala o arranque da segunda volta. O resultado não impede, porém, que os campeões nacionais e europeus se mantenham na liderança, somando agora 21 pontos, mais um do que a formação irmã, que partilha com o Leça a segunda posição da tabela.

Esta sexta-feira, na Academia de Bilhar do Dragão, Hugo Costa (Dragon Force) (na foto) levou a melhor sobre Rui Manuel Costa (FC Porto) (40-39, em 45 entradas); Santos Oliveira (FC Porto) derrotou Jorge Costa (Dragon Force) (40-17, em 29 entradas); Manuel de Sousa (Dragon Force) bateu Alípio Jorge Fernandes (FC Porto) (40-32, em 50 entradas); e Fernando Cunha (FC Porto) foi mais forte do que José Miguel Soares (Dragon Force) (40-36, em 42 entradas).

Na próxima jornada, o FC Porto recebe o Leça, num jogo agendado para 19 de fevereiro, às 21h30, no Dragão. No dia seguinte, no mesmo local e à mesma hora, o Dragon Force mede forças com o Norton de Matos.

*in FCPorto

Comentários