“Em casa estaremos fortes” – Herrera

Herrera sabe que “não será fácil” inverter a desvantagem de 2-0 com que o FC Porto vai entrar em campo na próxima quinta-feira (20h05), frente ao Borussia Dortmund, após a derrota na Alemanha, em encontro da primeira mão dos 16 avos de final da Liga Europa. No entanto, o médio, que foi capitão, pôs o enfâse numa ideia: “Temos de ir com tudo”.

“Não é o resultado que queríamos e esperávamos, mas foi o que aconteceu. Em casa temos de tentar reverter o marcador. Vamos tranquilos e conscientes de que temos de ganhar e tomar conta do jogo. Sabemos que não vai ser fácil, mas temos de ir com tudo”, afirmou, na entrevista rápida logo após a partida disputada na Alemanha.

O mexicano reconheceu que se tratou de um “jogo complicado”, até pelas várias adaptações posicionais que foi necessário fazer no onze, face às ausências dos castigados Maxi e Danilo e de Marcano, que também não alinhou. “É verdade que tivemos essas dificuldades, mas estiveram em campo jogadores de grande qualidade, que jogaram bem. Creio que em casa estaremos fortes”, concluiu.

*in FCPorto

Comentários