Corona foi o MVP do jogo – “Demos uma grande resposta a todos os adeptos”

FC Porto x Rio Ave_corona-mvp

Depois de ter recebido o prémio de MVP da partida entre o FC Porto e o Rio Ave, da 23.ª jornada da Liga NOS, que os Dragões venceram por 5-0, Jesús Corona salientou a resposta dada pela equipa após um jogo menos conseguido (frente ao Liverpool) e lembrou que o FC Porto entra sempre em campo com o objetivo de ganhar. Apontando a conquista da Liga como meta final, o mexicano falou ainda no próximo jogo com o Estoril, para dizer que os portistas, como habitualmente, querem entrar no jogo de forma intensa e determinada.

A resposta da equipa
“Entrámos em campo a pensar em nós e era muito importante conseguir uma vitória, ainda para mais desta forma. Demos uma grande resposta a todos os adeptos.”

A distinção como melhor em campo
“Só quero agradecer a todos pelo apoio e por este prémio. A equipa trabalha sempre para um objetivo, que é ganhar. Ganhar sempre para chegar à conquista da Liga.”

O jogo no Estoril
“Vamos preparar esse jogo como todos os outros. Habitualmente nós começamos os jogos de forma muito intensa e muito determinada e no Estoril vamos ter que voltar a fazê-lo.”

*in FCPorto

Comentários