“Começar a vencer é sempre bom” – Guillem Cabestany

cabestany_presidente_helder_nunes_entrega_supertaça_museu_201017 (4)

Tudo está bem quando começa bem, poderia ser este o resumo das palavras de Guillem Cabestany e Hélder Nunes na entrega da Supertaça de hóquei em patins ao Museu, esta sexta-feira, após o triunfo de há seis dias frente ao Sporting de Tomar (7-3). Porém, ambos apontaram também ao futuro e ao Campeonato Nacional, que começa já no sábado (18h00), com a receção ao Grândola. Leia aqui as principais declarações e o agradecimento ao presidente Jorge Nuno Pinto da Costa, que não faltou à cerimónia.

Guillem Cabestany
“Elogios e entregas de taças são sempre bons. Estar aqui significa que tivemos sucesso e que fizemos o trabalho bem feito. Todos gostamos que reconheçam o nosso trabalho, mas agora há que esquecer rápido esta Supertaça, porque já passou, e começar a pensar no presente, no jogo de amanhã, para começarmos o Campeonato. Começar a vencer é sempre bom. Dá tranquilidade e confiança, porque os adeptos sentem que estamos no caminho certo.”

Hélder Nunes
“Para nós e para qualquer desportista, ter uma pré-época com um título conquistado é um ponto extra para a motivação, para que se comece a trabalhar ao máximo. Claro que jogando no FC Porto, e participando numa Supertaça, significa que o nosso trabalho está a ser bem feito, até porque jogámos esta prova como campeões nacionais e vencedores da Taça de Portugal. Somos uma equipa jovem e estamos a trabalhar para ganhar mais e voltar aqui outra vez. Ouvir as palavras do presidente é sempre bom, ainda para mais quando somos elogiados não individualmente, mas como grupo.”

*in FCPorto

Comentários