Casillas reforça que golo em fora de jogo “influenciou” o resultado

No final da partida contra o Borussia Dortmund, que afastou os Dragões da Liga Europa (derrota por 1-0, no Estádio do Dragão, após o resultado desfavorável na Alemanha), Iker Casillas falou de “um encontro muito complicado”, frente a um adversário “muito difícil”, que aproveitou da melhor forma a vantagem que trazia da Alemanha e o golo alcançado em fora de jogo no Dragão. O guarda-redes ressalvou também que os azuis e brancos têm agora de pensar em diminuir as distâncias para Benfica e Sporting no campeonato e em selar a presença na final da Taça de Portugal.

“Era um jogo com um adversário muito difícil, que veio com uma vantagem de 2-0 da Alemanha. Entrámos com esperança e com muita vontade, à procura de um golo que nos desse motivação, mas encaixámos um golo em fora de jogo e isso acabou por influenciar. Os jogadores querem sempre títulos; infelizmente, não pôde ser e esperemos que no próximo ano possamos estar na Liga dos Campeões e jogá-la neste estádio. Jogar nas competições europeias é sempre muito bonito e é muito importante para o prestígio do clube”, disse Iker Casillas, em declarações no final do encontro.

O guarda-redes observou ainda que agora a equipa só tem um caminho: “Vamos pensar nas competições domésticas. Temos de pensar em encurtar os pontos em relação ao Benfica, pois o segundo lugar é prioritário. Esse é o primeiro passo para depois conseguirmos chegar mais perto do Sporting. É o objetivo que temos. Queremos também sentenciar a meia final com o Gil Vicente e garantir a presença na final da Taça de Portugal”.

*in FCPorto

Comentários