Casillas foi jogar à bola com crianças de Gaia

Iker Casillas esteve esta terça-feira em Vila Nova de Gaia e proporcionou uma manhã verdadeiramente mágica a uma centena de crianças, às quais se juntou num torneio de futebol de rua. A simpatia e simplicidade do guarda-redes do FC Porto, um dos futebolistas mais titulados do Mundo, ajudou a cativar uma plateia deslumbrada com a presença de tão ilustre figura. Além de integrar peladinhas, Casillas distribuiu sorrisos, bolas autografadas e conselhos, bem como as inevitáveis selfies para eternizar o momento.

Oportunidade de uma vida
“Suponho que esta manhã seja inesquecível para eles. Quando se é pequeno e se tem a oportunidade de estar perto de um ídolo ou de uma referência, é algo para desfrutar, aproveitar bem e recordar para o resto da vida.”

Um “frango” sem consequências
“Os miúdos estiveram muito bem, dominam bem a bola e apanharam-me distraído. Facilitei e dei um “frango”. A parte boa é que, acontecendo num jogo com crianças, não tem consequências.”

Gestos que fazem a diferença
“O facto de estar aqui com eles este tempo, de jogar com eles, sei que significa muito para eles. No fundo, é um presente que todos nós podemos oferecer de forma a contribuir para a felicidade destas crianças.”

*in FCPorto

Comentários