Casillas acredita numa “reviravolta épica”

Iker Casillas tomou a palavra na newsletter do seu site oficial para partilhar a convicção que reina no balneário portista em relação ao encontro com o Borussia Dortmund, agendado para quinta-feira, às 20h05, no Estádio do Dragão, relativo à segunda mão dos 16 avos de final da Liga Europa. O guarda-redes afirmou que só com o apoio dos adeptos será possível uma “reviravolta épica” depois da derrota na Alemanha (2-0), e dar continuidade aos bons resultados alcançados com Moreirense e Benfica.

“É uma semana emocionante esta que começa agora, com um jogo difícil e decisivo para a nossa permanência na Europa. Vamos continuar a esforçar-nos e a trabalhar duro para conseguir a vitória e estou confiante de que, como sempre graças ao teu apoio, conseguiremos. Somos Porto!”, escreveu o espanhol.

O guarda-redes não tem dúvidas que só com as bancadas cheias os portistas poderão ter hipóteses de chegar aos oitavos de final da competição: “Vamos jogar com o Borussia Dortmund, depois de termos complicado a nossa missão na Alemanha ao perder por 2-0 no Westfalenstadion, mas agora jogamos em casa, no Dragão, com a nossa gente, e vamos tentar fazer uma reviravolta épica num jogo que se espera difícil, muito difícil. Superámos agora jogos importantes contra o Moreirense e Benfica e queremos culminar esta boa fase na Liga Europa. Precisamos de todo o vosso apoio para sairmos vencedores e passarmos aos oitavos de final”.

*in FCPorto

Comentários