Bueno “muito contente por regressar”

Fora dos relvados desde 20 de dezembro do ano passado, Alberto Bueno voltou a competir frente ao Gil Vicente e ajudou os Dragões a bater os barcelenses por 2-0 na segunda mão da meia-final da Taça de Portugal. Feliz por chegar à final da competição, o 23 portista garantiu ter estado “à vontade” e só lamentou não ter tido “a sorte de marcar”. “Ganhar o campeonato e a Taça de Portugal”, garantiu, são os objetivos a concretizar.

“Fiquei muito contente por regressar, até porque um futebolista sente sempre bastante o facto de estar tanto tempo de fora. Senti-me bem, mas o mais importante foi o FC Porto ter chegado à final da Taça de Portugal, pois esse era o nosso objetivo. Era um jogo que todos pensávamos em ganhar e conseguimos. Não tive a sorte de marcar, mas estive à vontade e espero poder dar mais à equipa a partir daqui”, afirmou Bueno após o desafio entre os azuis e brancos e o Gil Vicente, no Estádio do Dragão.

“Agradecido” a José Peseiro pelas palavras de confiança, Bueno encara o que resta da temporada de fôlego e espírito renovados. “Estou agradecido pelas palavras do treinador e a minha ideia é poder ajudar a equipa. Sinto muita confiança para o que resta da temporada, espero que corra tudo bem e que o FC Porto consiga os seus objetivos, que são ganhar o campeonato e a Taça de Portugal”, finalizou o avançado espanhol.

*in FCPorto

Comentários